Eminem realiza desejo de fã em estado terminal e o visita

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Eminem encontrou fã após campanha feita por parentes e amigos dele

    Eminem encontrou fã após campanha feita por parentes e amigos dele

Eminem realizou o desejo de um fã de 17 anos em estado terminal e o visitou um dia antes de ele morrer, nesta segunda-feira (12). De acordo com o site TMZ, o rapper foi à casa do adolescente, chamado Gage Garmo, após uma campanha feita na web.

Três dias antes do último domingo, quando aconteceu a visita, parentes e amigos de Gage começaram a espalhar nas redes sociais a hashtag #GetGageGramoToMeetEminem (Faça Gage Garmo conhecer Eminem, em tradução livre). O pedido deu certo e Eminem arranjou a visita à casa da família Garmo no Michigan – que fica apenas a 20 minutos da casa do rapper.

Eminem chegou discretamente à casa do adolescente, já que não queria que o encontro se tornasse um evento midiático, e passou duas horas conversando com ele. Segundo o TMZ, a visita animou Gage, que manteve o bom humor durante e depois dela.

A emissora norte-americana Fox noticiou na segunda que Gage havia morrido, vítima de osteosarcoma, um tipo raro de câncer ósseo. O rapaz completaria 18 anos nesta sexta-feira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos