Após novelas, Caio Castro quer disputar mundial de paraquedismo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Caio Castro diz que quer disputar os campeonatos brasileiro e mundial de paraquedismo

    Caio Castro diz que quer disputar os campeonatos brasileiro e mundial de paraquedismo

Após se destacar como um dos principais galãs de novelas da Globo, Caio Castro revelou na manhã desta sexta-feira (16) a sua paixão por esportes radicais e disse que o seu objetivo é disputar o campeonato mundial de paraquedismo."Eu sou atleta há quase um ano. Eu já tenho um time de competição. O meu foco é o campeonato brasileiro e mundial", destacou o ator em entrevista ao "Encontro", da Globo.

Caio Castro detalhou de como começou a sua paixão pelo esporte. "Eu passei um ano viajando o mundo inteiro em 2012. Fiquei um ano fora. Estava programando a viagem de volta ao Brasil, de carro (cruzando a América), e um brother me deu a ideia de fazer especialização em esportes radicais (no meio do caminho). Fiz curso de mergulho, de paraquedismo", relatou.

"Quando fiz o primeiro salto duplo, eu disse 'cara, eu gostei disso daqui'. E comecei a levar a sério", completou.

Os saltos em queda livre chegam a atingir entre 230 a 400 km por hora.

Caio Castro iniciou a sua carreira artística em "Malhação", aos 18 anos, depois de ser selecionado em um concurso promovido pelo "Caldeirão do Huck" em 2008. Após a novelinha infanto-juvenil, Castro decolou na Globo, se transformou em um dos principais galãs, e já participou de novelas como "Ti Ti Ti" (2010), "Fina Estampa" (2011) e "Amor à Vida" (2013).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos