Atriz do "Teste de Fidelidade" acusa namorado de agressão

Do UOL, em São Paulo

  • Ed Nogueira / Ag. Beats

     Atriz do "Teste de Fidelidade" acusa namorado de agressão

    Atriz do "Teste de Fidelidade" acusa namorado de agressão

Amanda Riviera, atriz do "Teste de Fidelidade", da Rede TV!, acusa o namorado e empresário, Jhonny da Silva, de agredi-la depois de saírem de uma festa no último domingo (11). O motivo da agressão teria acontecido por ciúmes, dentro do carro. Ela levou socos e mordidas e está com hematomas por todo o corpo.

Reprodução
Amanda Riviera diz ter sido agredida pelo namorado
"Ele falou para um amigo dele que ia me matar antes de entrar no veículo. [Já dentro do carro] eu tinha perdido muito sangue, e ele não parava de me agredir. Ele me enforcava. Eu dizia 'você está me matando' e eu via sangue nos olhos dele, com olhar de assassino", contou a atriz durante entrevista ao programa "Cidade Alerta", da Record.

Os dois namoravam há seis meses e esta teria sido a primeira agressão, segundo informou Amanda Riviera. 

Jhonny da Silva entrou em contato com o programa, reclamou da falta de espaço dado a ele, mas não respondeu ao ser questionado se houve a agressão. "Não tenho nem o que explicar porque é fácil vocês chamarem uma pessoa de televisão, para dar entrevista, e não chamar a outra pessoa para dar a versão dela de como ocorreu", reclamou o empresário em contato por telefone. "Eu prefiro que o meu advogado esteja presente junto comigo para dar o meu depoimento. É fácil porque ela está na fama, na mídia. Eu não sou da mídia, moro na zona leste. Eu não preciso de mídia para ganhar pontos", acrescentou em seguida.

"Você viu, né? Se ele não devesse nada, não diria que precisaria do advogado. Ele não foi nem homem para assumir o que fez. Eu espero que ele seja preso. Ele já agrediu outras mulheres e vai continuar na rua até matar alguém", rebateu Amanda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos