Ian Somerhlader, de "Vampire Diaries", fica noivo de atriz de "Crepúsculo"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/iansomerhalder

    Ian Somerhalder mostra foto de Ano-Novo ao lado da atriz Nikki Reed e dos cachorros do casal

    Ian Somerhalder mostra foto de Ano-Novo ao lado da atriz Nikki Reed e dos cachorros do casal

Ian Somerhalder está noivo. Depois de apenas seis meses de namoro, o galã da série "The Vampire Diaries" e a atriz Nikki Reed, de "Crepúsculo", decidiram se casar, de acordo com a revista "Us Weekly".

"Ela aceitou com alegria. Ela está loucamente apaixonada", disse uma fonte para a revista. Outra pessoa próxima ao casal disse que os dois estão confiantes no noivado, mesmo parecendo rápido. "Eles já eram amigos antes, então a base já havia sido posta antes. Pode parecer rápido, mas eles sabiam que era o certo. Eles acreditam nas mesmas coisas. Eles são dedicados ao trabalho deles e a ajudar os outros".

Os dois atores começaram a namorar em julho de 2014. Três semanas depois, os dois passaram a morar juntos e adotaram dois cavalos e um gato. Eles ainda têm dois cachorros.

Ian namorou por três anos a atriz Nina Dobrev, com quem atua em "The Vampire Diaries". Já Nikki foi casada por três anos com o ex-participante do "American Idol" Paul McDonald. O divórcio dos dois foi finalizado em dezembro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos