Morre o padrasto de Chay Suede, o empresário João Paulo Godoy

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/tiaherica

    João Paulo e Hérica Godoy eram casados há 11 anos

    João Paulo e Hérica Godoy eram casados há 11 anos

O empresário João Paulo Godoy, padrasto do ator Chay Suede, morreu na manhã desta sexta-feira (16). A informação foi confirmada ao UOL pelo empresário de Chay, Felipe Carauta. Segundo ele, a família não quis divulgar a causa da morte e pede privacidade. João Paulo era casado há 11 anos com Hérica, mãe de Chay.

"Esse é um momento muito delicado, então a família pede que os fãs respeitem a dor. Chay e ele tinham uma relação muito próxima. Ele tinha uma agenda profissional neste fim de semana, mas os compromissos foram desmarcados", afirmou o empresário.

Reprodução/Facebook/João Paulo Godoy
Chay Suede com a mãe, o padrasto e os irmãos

No Facebook, a mãe de Chay anunciou o falecimento e pediu oração pela filha do casal, Anelise, de 8 anos.

"Eu, Herica Godoy venho comunicar a triste perda, nesta manhã, do marido, pai, amigo e irmão em Cristo João Paulo Godoy! Sei que há uns meses atras houve uma informação maldosa a este respeito, mas infelizmente, desta vez João Paulo nos deixou de verdade. Informações sobre o velório e sepultamento serão dados posteriormente para todos que quiserem comparecer... Conto com a oração de todos, principalmente pela nossa filhinha de apenas 8 anos".

No início de novembro de 2014, João havia publicado uma mensagem mencionando que desde fevereiro de 2013, tinha vivido momentos difíceis. Entre outras coisas, ele explicou que havia desistido de um treinamento de MMA por conta de uma doença no sangue.  "Quando já estávamos para abrir o 6º núcleo de treinamento e eu prestes a ir treinar MMA em Oklahoma/ EUA, fui pego com uma doença no sangue, que fez tudo parar. Após 21 anos de judô e 10 de dedicação aos meus alunos, tudo acabou". Após voltar ao esporte, ele agradeceu o apoio dos amigos. "Momentos como este me fazem respirar um ar revigorante de esperança trazendo boas lembranças das vitórias de outrora".

O enterro está previsto para acontecer neste sábado (17), em Vitória, no Espírito Santo.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos