"Sou um homem renovado e devo isso à minha mulher", diz cantor Belo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Belo afirmou ser um homem totalmente renovado e creditou a transformação à mulher

    Belo afirmou ser um homem totalmente renovado e creditou a transformação à mulher

O cantor Belo afirmou ser um homem totalmente renovado e creditou a transformação à mulher, Gracyanne Barbosa, durante reportagem exibida pelo "Domingo Legal", do SBT, neste domingo (18).

"É tão bonito ver as conquistas, o quanto a Gracyanne cresceu, uma pessoa tão respeitada nesse meio fitness, e os meus fãs são apaixonados por ela. Porque viram como ela proporcionou uma vida melhor pra mim, como hoje eu sou um ser humano totalmente renovado, como hoje tenho uma outra uma concepção de vida", disse Belo em conversa com o apresentador Celso Portiolli.

"E como lidou com música, preciso estar muito bem na minha vida pessoal para passar uma mensagem [positiva]. Então, essa nova fase, tudo o que está acontecendo na minha vida, estar tão bem assim, eu devo a minha mulher", acrescentou logo em seguida.

O pagodeiro afirmou ainda que a base do relacionamento entre os dois prevalece entre "a confiança, o amor e o respeito".

O cantor Belo e a modelo Gracyanne Barbosa estão juntos há sete anos e oficializaram a união no mês de maio de 2012 em cerimônia realizada na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. A celebração foi conduzida pelo Padre Marcelo Rossi.

Além de famosos, como a dançarina Renata Frisson e o promoter David Brazil, integrantes do fã-clube de Belo também apareceram para a cerimônia. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos