Xororó elogia Sandy como mãe: "Estou surpreso, ela se dedica o tempo todo"

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    A cantora Sandy é mãe de Theo, de sete meses. O bebê ainda não foi fotografado pela imprensa

    A cantora Sandy é mãe de Theo, de sete meses. O bebê ainda não foi fotografado pela imprensa

No "De Frente com Gabi" deste domingo (25), o sertanejo Xororó se derreteu pelo primeiro neto, Theo, da união entre Sandy com Lucas Lima, da banda Família Lima.

"Tem sido maravilhoso a todo momento. Estamos surpresos, a Sandy se dedica o tempo todo. Ele é sorridente, cativante. Nossa casa virou um playground", disse o cantor sobre ser avô. 

Xororó ainda comentou sobre o desejo de aumentar ainda mais a família. "Ele (Júnior) é doido para ser pai, mas como a Mônica é modelo, tem trabalhos ainda por fazer. Ele está cursando outra faculdade também".

Ainda durante o bate-papo, Chitãozinho & Xororó contaram que no início da carreira não gostavam do nome da dupla. "Quando nos deram o nome de Chitãozinho e Xororó achamos muito caipira. Queríamos algo mais moderno, fomos para casa contrariados", contou Xororó.

Na última terça-feira, a apresentadora Marília Gabriela anunciou que está deixando o SBT para se dedicar ao teatro, ao canto e às aulas de filosofia. A atração dela fica no ar até o final de fevereiro com entrevistas inéditas e, depois disso, o "Conexão Repórter" ocupará o horário.

Veja quem já foi "De Frente com Gabi"
Veja quem já foi "De Frente com Gabi"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos