Vocalista da Malta emagrece 14 quilos e diz que "comida é igual a droga"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Vocalista da Malta emagrece 14 quilos e diz que "comida é igual a droga"

    Vocalista da Malta emagrece 14 quilos e diz que "comida é igual a droga"

Vocalista da Malta -- a banda vencedora do "SuperStar", da Globo -- Bruno Bocini disse que emagreceu 14 quilos após o reality show e afirmou que "comida é igual a uma droga". "Por aí [eu tinha cerca de 120 quilos no 'SuperStar']. Eu sempre fui atleta, sempre treinei, e chegou uma hora que disse 'eu não posso me entregar, só comer tranqueira'. É um caminho que vai indo, mas difícil [de voltar]", analisou Bocini durante entrevista ao "Encontro", da Globo, nesta quinta-feira (22).

"É impressionante. Pelo menos pra mim, a comida é igual a uma droga. Quando você não come, você tem como se fosse uma abstinência", completou.

O cantor da Malta ainda revelou o seu cardápio do dia a dia. "Eu como uma barra de proteínas, tomo os meus suplementos, um iogurte antes dos treinos. E depois um carboidrato", sugeriu Bocini. "[Mas] eu não vi nenhum vegetal", corrigiu a nutricionista. "Só se for no X-salada", brincou o cantor.

A banda Malta ficou conhecida no cenário musical nacional depois de superar concorrentes e vencer o reality show "SuperStar", da Globo, em julho de 2014. Como prêmio, os paulistanos levaram R$ 500 mil, um contrato com a gravadora Som Livre e um carro para cada integrante.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos