Jennifer Lopez comenta cena de nu frontal em filme com Ben Affleck, seu ex

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    J-Lo e Ben Affleck

    J-Lo e Ben Affleck

Jennifer Lopez foi a convidada do talk show americano "Watch What Happens Live", desta quinta-feira (22), e, ao ser questionada pelo apresentador sobre o que achou da cena de "Garota Exemplar" em que Ben Affleck deixa o pênis à mostra, ela foi enfática:

"Nada do que eu já não tivesse visto antes", disse segura.

A cena de milésimos de segundo foi muito comentada nas redes sociais nas últimas semanas e imagens em formato gif, com o momento exato em que aparece sua região íntima, circularam pela internet.

O casal ficou junto entre 2002 e 2004, antes da atriz e cantora se casar com Marc Anthony. Depois de 10 anos de silêncio, ela abriu sua vida pessoal com o programa de TV norte-americana "Today" e disse que o relacionamento com Affleck não foi bom.

"Foi provavelmente minha primeira grande decepção. Tive um dos meus melhores amigos [Anthony], que eu conhecia havia anos, que eu realmente amo e com quem cheguei a ter alguma química, e ele entrou na minha vida e disse 'Estou aqui'. O que você precisa saber é: ninguém pode te salvar ou te curar. Só você pode fazer isso por você mesmo", disse ela no ano passado.

Ainda na entrevista para o "Watch What Happens Live", ela afirmou que está solteira desde que se separou de Casper Smart, no ano passado. À revista "Us Weekly", ela admitiu que quer ficar solteira e isso tem sido muito bom.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos