Na TV, Susana Vieira diz que sofreu Síndrome do pânico no mar do Caribe

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Susana Vieira diz que sofreu Síndrome do pânico no mar do Caribe

    Susana Vieira diz que sofreu Síndrome do pânico no mar do Caribe

Susana Vieira disse que sofreu Síndrome do pânico e que quase morreu afogada em um passeio ao lado da família, no Caribe. A revelação aconteceu durante entrevista exibida pelo programa "Estrelas", em Fernando de Noronha (PE), neste sábado (24).

Reprodução/TV Globo
Angélica leva Susana Vieira para um passeio de hidronave em Fernando de Noronha
"Eu adoro aventuras no mar, mas sempre que entrei aconteceram acidentes. Teve uma [vez] que quase morri afogada. Eu me lembro que estava no Caribe, passou o meu filho, passaram os meus netos, a minha nora, e começou a me dar aflição, a me dar Síndrome do pânico. Eu fazia assim [mexia com os braços] e eles achavam que eu estava dando tchau, que eu estava feliz. Me deu uma 'panicada' e perfurei o tímpano. Acho que fui muito para o fundo", relatou Susana Vieira, sem citar a data do ocorrido.

A atriz também falou sobre netos e afirmou que se sente na mesma idade deles. "Gosto [de aventuras] porque tenho netos jovens, aí eles desafiam, e acham que eu tenho a idade deles. [Mas] eu acho que tenho um pouco a idade deles, fisicamente e mentalmente", contou.

Ao lado de Mariana Ximenes, Grazi Massafera e outras personalidades, Susana participou da temporada especial de verão do "Estrelas", da Globo, realizado no arquipélago de Fernando de Noronha (PE), localizado a 545 km de distância de Recife. A pedido de Angélica, a atriz fez um passeio em hidronave para conhecer a vida submarina. No dia da gravação, a atriz ainda "desfilava" com os cabelos longos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos