Na TV, Susana Vieira diz que sofreu Síndrome do pânico no mar do Caribe
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Susana Vieira diz que sofreu Síndrome do pânico no mar do Caribe
Susana Vieira disse que sofreu Síndrome do pânico e que quase morreu afogada em um passeio ao lado da família, no Caribe. A revelação aconteceu durante entrevista exibida pelo programa "Estrelas", em Fernando de Noronha (PE), neste sábado (24).
"Eu adoro aventuras no mar, mas sempre que entrei aconteceram acidentes. Teve uma [vez] que quase morri afogada. Eu me lembro que estava no Caribe, passou o meu filho, passaram os meus netos, a minha nora, e começou a me dar aflição, a me dar Síndrome do pânico. Eu fazia assim [mexia com os braços] e eles achavam que eu estava dando tchau, que eu estava feliz. Me deu uma 'panicada' e perfurei o tímpano. Acho que fui muito para o fundo", relatou Susana Vieira, sem citar a data do ocorrido.
A atriz também falou sobre netos e afirmou que se sente na mesma idade deles. "Gosto [de aventuras] porque tenho netos jovens, aí eles desafiam, e acham que eu tenho a idade deles. [Mas] eu acho que tenho um pouco a idade deles, fisicamente e mentalmente", contou.
Ao lado de Mariana Ximenes, Grazi Massafera e outras personalidades, Susana participou da temporada especial de verão do "Estrelas", da Globo, realizado no arquipélago de Fernando de Noronha (PE), localizado a 545 km de distância de Recife. A pedido de Angélica, a atriz fez um passeio em hidronave para conhecer a vida submarina. No dia da gravação, a atriz ainda "desfilava" com os cabelos longos.