Mãe de dois garotos, Vanessa Giácomo dá à luz sua primeira menina

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram.com/vgiacomooficial

    Vanessa Giácomo e o marido, Giuseppe Dioguardi, em janeiro de 2015

    Vanessa Giácomo e o marido, Giuseppe Dioguardi, em janeiro de 2015

Vanessa Giácomo, de 31 anos, deu à luz sua primeira filha, neste sábado (24), no Rio de Janeiro. A atriz já é mãe de dois garotos,  Raul (7) e Moisés (4), da união com o ator Daniel de Oliveira. A recém-nascida Maria é filha do empresário Giuseppe Dioguardi, com quem a vive desde 2012. Mãe e filha estão bem, ainda na clínica Perinatal, na Barra da Tijuca.

Reprodução/Instagram.com/vgiacomooficial
Ainda grávida de Maria, Vanessa usa correntinha com o nome dos três filhos

Vanessa e Giuseppe planejaram a criança, que já tinha seu quarto reservado na casa onde moram, em Itanhangá, no Rio de Janeiro. Apesar de estarem juntos há dois anos, os dois só oficializaram a união em dezembro passado, com uma cerimônia discreta, só para parentes e amigos mais chegados.

Quando que soube do mês previsto para o nascimento de Maria, Vanessa disse ao jornal "O Globo" que tinha ficado muito feliz com a data. "Caiu como uma luva. Quer dizer que poderei voltar a trabalhar no ano que vem [2015], quando, sei, a Globo tem planos para mim."

O trabalho mais recente dela na Globo foi uma curta participação em "Império", quando interpretou a mãe de Cristina, Eliane, na primeira fase da novela de Aguinaldo Silva. Mas o papel mais marcante dos últimos tempos foi a vilã Aline, de "Amor à Vida", novela de Walcyr Carrasco.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos