Zezé vai a mesmo evento que Zilu, mas vai embora sem descer do carro

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Confirmado na lista de convidados para conferir a estreia de "Amor, Humor, o Resto é Bobagem", Zezé Di Camargo foi até o teatro Bibi Ferreira, na região central de São Paulo, mas não assistiu ao espetáculo na noite desta segunda-feira (26). O cantor estaria acompanhado da namorada, Graciele Lacerda.

Zezé parou o carro próximo ao teatro, conversou com seu segurança pessoal -- que já estava na região a sua espera -- e deixou o local sem descer do veículo. Sua presença não foi percebida pelos convidados.

Quinze minutos antes, quando Zilu chegou ao evento, ela se mostrou surpresa ao se deparar com o segurança de Zezé no local. "Eu vi o segurança dele ali, não sabia que ele viria", disse ao UOL.

Sobre a possibilidade de cumprimentar a atual namorada de seu ex-marido, caso ela chegasse ao evento, Zilu desconversou. "Não tem como dizer porque nunca aconteceu. Eu não a conheço pessoalmente, nunca a vi. Acho que é melhor assim".

Já com Zezé, a mãe de Wanessa, Camila e Igor afirmou que mantém uma boa relação. "Ele está vivendo a vida dele, da maneira dele, e somos amigos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos