"É trabalhoso, mas uma farra", diz Poliana Abritta sobre filhos trigêmeos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Poliana Abritta falou sobre a relação com os filhos trigêmeos

    Poliana Abritta falou sobre a relação com os filhos trigêmeos

Apresentadora do "Fantástico", Poliana Abritta falou sobre a relação com os filhos trigêmeos --Manuela, Guido e José, com 6 anos de idade-- e os classificou como o "seu maior sonho". "Todo mundo me pergunta como é ser mãe de trigêmeos?! É uma farra. Trabalhoso, claro, mas eu falo também que é amor em triplo. Não imagino a minha vida sem um deles. Eles são tudo o que eu queria, tudo o que eu sempre sonhei. Eles são o meu maior sonho", se derreteu a apresentadora de 39 anos, durante reportagem exibida nesta quarta-feira (28) pelo "Vídeo Show".

Nascida em Brasília, no Distrito Federa, Poliana Abritta assumiu o posto de nova apresentadora do "Fantástico" no lugar de Renata Vasconcellos no dia 2 de novembro de 2014. Na estreia, uma tatuagem na panturrilha direita foi o suficiente para gerar comentários de internautas curiosos em redes sociais.

A jornalista tem 17 anos de carreira na Globo. Entrou para a emissora na semana de colação de grau na faculdade. Foi repórter na sucursal, em Brasília, e correspondente em Nova York. Na bancada, cobriu as férias de Christiane Pelajo no "Jornal da Globo" e durante os fins de semana no "Jornal Hoje". Entre 2012 e 2013, Poliana assumiu o comando do "Globo Mar".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos