Ex-noiva de João Kleber expõe vida íntima de casal e aponta falta de sexo

Do UOL, em São Paulo

  • Wellington Tessaro/Revista Sexy/Divulgação

    Ex-noiva de João Kléber expõe vida íntima de casal e aponta falta de sexo

    Ex-noiva de João Kléber expõe vida íntima de casal e aponta falta de sexo

Eliana Amaral, ex-noiva de João Kleber, expôs a vida íntima do casal na televisão e apontou a falta de sexo como um dos motivos que os levaram à separação. Eliana e o apresentador já haviam rompido em julho do ano passado, mas reataram em agosto, antes do novo fim, no último dia 14.

"Acho que a nossa maior precipitação foi ter ido morar juntos, sem se conhecer primeiro. Eu realmente não o conhecia. Estava o conhecendo", disse Eliana ao programa "Balanço Geral", da TV Record. "Me sentia sufocada. Eu não saía mais com os meus amigos, não conversava mais com as minhas amigas. Dificilmente postava fotos que não fossem de trabalho ou ao lado dele. Eu deixei de ir à academia, parei de ir ao médico. Fiquei um ano vivendo em função dele, das coisas que ele gostava", completou.

Eliana, de 34 anos, também se queixou publicamente da falta de sexo com João Kleber, de 57, mas enumerou outros motivos que levaram à separação definitiva. "Foi um dos motivos. Tem casal que não liga para isso. Mas no meu caso, eu estava incomodada com isso também. A gente ficou bastante tempo sem fazer isso. Toda mulher que passa por essa situação se sente mal. Eu achava que o problema era comigo", contou.

"Eu acho que a diferença de idade também influenciou. Acho que a pessoa que tem um pouco mais de idade está mais tranquila", concluiu a modelo e ex-vice-Miss Bumbum.

O programa tentou contato com o apresentador da Rede TV!, que se negou a comentar o assunto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos