"Fui repreendida de leve", diz Fontenelle sobre tatuagem para o namorado
Giselle de Almeida
Do UOL, no Rio
Foi só Antônia Fontenelle surgir no ensaio técnico da Grande Rio, no último fim de semana, para todo mundo reparar: no pulso da loira, as iniciais JC eram uma homenagem ao namorado, Jonathan Costa. Ela jura que foi uma escolha espontânea, que pegou de surpresa até o cantor.
"Fui repreendida de leve. Ele é tímido e se assustou. Mas faço o que me dá vontade, não sou de ficar planejando muito as coisas", contou ela, que prestigiou, ao lado de Jonathan, na noite desta terça-feira (27) o Prêmio Cesgranrio de Teatro, no Copacabana Palace, no Rio.
Reservado, o cantor de 21 anos contou que soube pelos amigos da declaração. "Estava numa reunião de trabalho, e o WhatsApp não parava de apitar. Não conseguia nem me concentrar", afirmou o jovem, meio sem jeito.
Mas as homenagens não terminam por aí. Na Sapucaí, Antônia vai desfilar à la Luma de Oliveira com uma coleira com as iniciais do amado. "Vai ser um colar feito pela designer Claudia Bertini, que todo ano cria uma joia para o desfile", disse a apresentadora.