Lohan cumpre serviço comunitário e não corre mais risco de prisão, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Scott Roth/Invision/AP

     Lindsay Lohan conseguiu cumprir aos 240 horas de trabalho

    Lindsay Lohan conseguiu cumprir aos 240 horas de trabalho

Lindsay Lohan conseguiu completar a tempo o serviço comunitário e não correrá mais o risco de ser presa. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, o juiz responsável pelo caso da atriz receberá nesta quarta-feira (28) a confirmação de que ela cumpriu os trabalhos necessários.

Em condicional por ter se envolvido em um acidente automobilístico em 2012, Lohan precisava cumprir 240 horas de serviço comunitário, como parte de sua pena, até novembro de 2014. Porém, na época ela só havia completado 102 horas. O juiz do caso então estendeu o prazo até esta quarta.Mas a atriz deixou os trabalhos para o último minuto e só começou a cumprir suas horas na semana passada, em uma verdadeira corrida contra o tempo. Caso o juiz entendesse que ela violou a condicional, ela poderia ser presa.  

Ainda não se sabe se Lohan terá que cumprir algum trabalho nesta quarta, mas já foi confirmado que o Community Service Volunteers, organização de caridade londrina na qual ela trabalhou, irá atestar que a artista cumpriu suas horas de trabalho. A audiência judicial sobre o serviço comunitário acontecerá em Los Angeles. Lohan não estará presente, mas será representada por sua advogada, Shawn Holley.

Lohan, que está morando em Londres, recentemente foi internada no Hospital Edward VII com o vírus raro e incurável da febre chicungunha, doença similar à dengue.  Ela provavelmente contraiu o vírus em viagem para Bora Bora, na Polinésia Francesa, pouco antes do Ano-Novo.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos