Shakira dá à luz segundo filho com jogador Gerard Piqué, diz site

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    23. jul. 2014 - Piqué curte férias na fazenda ao lado de Shakira e do filho do casal, o pequeno Milan

    23. jul. 2014 - Piqué curte férias na fazenda ao lado de Shakira e do filho do casal, o pequeno Milan

Shakira, 37 anos, deu à luz seu segundo filho na noite quinta-feira, 29. De acordo com o site do jornal argentino Clarín, o bebê nasceu de parto cesárea, com três quilos, no hospital Quirón-Teknon, em Barcelona. O bebê , segundo o site, vai se chamar Sacha Piqué Mebarak.

Para que a cantora e sua família tenham mais privacidade, foi reservado um andar inteiro do hospital.

Este é o segundo filho de Shakira com o jogador Gerard Piqué, eles são pais de Milan, de dois anos.

A colombiana chegou por volta das 19 horas (horário local), com bastante discrição e evitando as várias câmeras que estavam posicionadas na porta do hospital desde cedo.

Durante o parto, ela foi acompanhada pela médica Carlota García Valdecasas, membro da equipe de obstetrícia do médico Manuel García Valdecasas, responsável pelo nascimento de seu primeiro filho.

Shakira, que é embaixadora do Unicef, e zagueiro do Barcelona, organizaram há uma semana um chá de bebé beneficente a favor da organização, como fizeram com seu primeiro filho, e publicaram uma lista com presentes solidários que as pessoas que queriam parabenizá-los pelo novo filho podem dar. Na lista há, por exemplo, vacinas contra a poliomielite e o sarampo, cobertores, barras nutritivas infantis, equipamentos para a pesagem de bebês e kit de primeiros socorros.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos