Johnny Depp e Amber Heard se casarão entre 7 e 8 de fevereiro, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

Após mais de um ano de noivado, Johnny Depp, 51, e Amber Heard, 28, finalmente irão oficializar a união. De acordo com a coluna Page Six do jornal "The New York Post", os atores irão se casar no fim de semana dos dias 7 e 8 de fevereiro, na ilhar particular que Depp tem no Caribe, chamada Little Hall's Pond Cay.

A cerimônia será íntima, para apenas 50 convidados - nos quais se incluem os familiares de Heard e os filhos do casamento de Depp com a ex-mulher Vanessa Paradis, Lily Rose, 15, e Jack, 12. Como há poucas acomodações na ilha, os convidados ficarão hospedados em um iate. Depp tem um barco chamado Vajoliroja, que costuma deixar atracado na propriedade.

De acordo com uma fonte próxima ao casal, a escolha da data se deu de forma a conciliar as movimentadas agendas profissionais dos atores: "Ela está filmando em Londres, e ele está se preparando para o próximo 'Piratas do Caribe' na Austrália. Essa era a única vez que todos poderiam se juntar".

A noiva irá usar um vestido da estilista britânica Stella McCartney para a cerimônia.

Depp e Heard se conheceram no set do filme "The Rum Diary", em 2011, e assumiram o relacionamento em 2012, pouco depois de o ator anunciar sua separação de Vanessa Paradis. Os dois ficaram noivos ao final de 2013 e, em março de 2014, deram uma festa de noivado que contou com famosos como Steven Tyler, Mandy Moore e Marilyn Manson.

A ilha em que os atores oficializarão a união foi comprada por Depp em 2004, após ele trabalhar em "Piratas do Caribe". Para obter a propriedade de 45 acres e seis praias, o ator desembolsou nada menos do que US$ 3,6 milhões, segundo o Page Six.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos