"Vim ao mundo para ser feliz", desabafa Bruna Marquezine sobre vida pessoal

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Bruna Marquezine estava tranquila, acessível, mas não quis comentar detalhes do seu namoro com o modelo Marlon Teixeira. A atriz marcou presença no lançamento da coleção de inverno de uma grife no bairro dos Jardins, em São Paulo, na noite desta terça-feira (3) e contou que não se importa com o que as pessoas pensam ao seu respeito.

"Minha vida pessoal diz respeito só a mim. Me preocupo com a opinião das pessoas que me amam e que eu amo. Não dá para controlar o que as pessoas vão pensar de você e não dá para agradar todo mundo, você não vive se for assim e normalmente quando você está tentando agradar alguém, você não está fazendo o que você quer. Vim ao mundo para ser feliz e é isso que eu faço".

Sobre os rumores de que o namoro teria acabado, Bruna mudou de assunto. "Não falo da minha vida pessoal".

Queridinha do público teen, Marquezine, 19 anos, sabe da responsabilidade que tem que passar aos seus fãs. "Acho muito legal ter uma voz com esse público jovem. A única preocupação que eu tenho é ser um bom exemplo, incentivar coisas boas".

Protagonista de "I Love Pariasopólis", novela das sete que substituirá "Alto Astral", a atriz contou detalhes sobre Marisete, a mocinha da trama.

"Ela é um pouco mais velha que eu. É batalhadora e vai atrás do que quer, muito guerreira, não perde o animo. A gente conhece muitas Marisetes. Ela aprendeu a ser forte sozinha. Queremos contar histórias verdadeiras que as pessoas conseguem se identificar".

Para interpretar uma paulista, Bruna brincou que já está falando com um pouco de sotaque. "Estou falando metade carioca, metade paulista, minhas amigas até assustam. Mas a intenção é neutralizar o sotaque do elenco todo, não transformar em paulista, mas amenizar o chiado do carioca".

"Não fico pensando nas cenas de sexo"

Bruna Marquezine comentou sobre a atuação de Paolla Oliveira, que vive a prostituta de luxo Danny Bond na minissérie da Globo "Felizes Para Sempre?" e desviou o assunto quando perguntada se faria cenas como ela.

"Ela foi muito corajosa. Ela está linda, sempre foi. Mas eu não fico pensando nas cenas de sexo, beijo, porque acho isso tão pequeno perto do trabalho como um todo".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos