Médicos aconselham família a desligar aparelhos de Bobbi Kristina, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Whitney Houston e a filha Bobbi Kristina Brown, que se encontra em coma induzido

    Whitney Houston e a filha Bobbi Kristina Brown, que se encontra em coma induzido

Os médicos que cuidam do caso de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston que foi encontrada inconsciente em uma banheira, já aconselharam a família a desligar os aparelhos que permitem a sua sobrevivência, de acordo com o site TMZ.

Segundo fontes ligadas à família, a jovem não tem apresentado melhoras e que, por isso, os médicos disseram que seria apropriado desligar os aparelhos. Ela apresenta apenas mínimas funções cerebrais e não apresentou evolução desde a última segunda-feira (2).

Apesar disso, Bobby Brown, pai de Bobbi Kristina, não quer desligar os aparelhos. Segundo o TMZ, o cantor espera "um milagre" e a melhora da filha.

Na última quinta, a revista "People" publicou que os médicos haviam dito que nada mais podia ser feito por Bobbi Kristina. "Todos estão vindo até o hospital para se despedir", disse um membro da família.

Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente pelo marido, Nick Gordon, na banheira de sua casa perto de Atlanta, no estado da Geórgia, no último sábado.  A jovem foi reanimada pelas equipes de emergência e precisou ser internada em coma induzido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O incidente se assemelha muito às condições da morte de sua mãe, em 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Aos 48 anos, a cantora Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas.

Na terça, a polícia informou ter encontrado drogas na casa da jovem. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, uma fonte da família da jovem confirmou que as autoridades acharam substâncias suspeitas e levaram vários objetos para análise.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos