Sabrina Sato deixa internautas "chocados" e "no chão" com fantasia ousada

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News e Montagem/UOL

    Sabrina Sato usa fantasia inspirada nas dançarinas francesas do cabaré Crazy Horse

    Sabrina Sato usa fantasia inspirada nas dançarinas francesas do cabaré Crazy Horse

Sabrina Sato é uma das celebridades mais esperadas no baile de carnaval anual da Vogue, em São Paulo, e sempre causa polêmica entre os internautas. Acostumada a ousar em suas fantasias, a rainha da bateria da Vila Isabel e da Gaviões da Fiel não decepcionou e apareceu com um figurino inspirado nas dançarinas do cabaré francês Crazy Horse, o que significa: seminua.

Grosby Group
Dançarinas do cabaré Crazy Horse em 2012: inspiração na guarda real de Londres

Cliente e amiga do badalado stylist Yan Acioli (que também foi ao baile, em uma versão dark do pierrot), Sabrina usou top vermelho, cinta liga, meia calça 7/8 e a impressão de que estaria sem nada por baixo, com as partes íntimas cobertas apenas por uma franja. Para estes figurinos, na verdade, costuma-se usar uma calcinha de encaixe, que fica posicionada exatamente sob as peças.

No início da tarde desta sexta-feira, Sabrina falou pela primeira vez sobre seu look polêmico. "Desde criança eu gosto de usar fantasias e brincar de carnaval... Dessa vez escolhemos as lindas dançarinas do Crazy Horse Paris. Obrigada @yanacioli @rodrigocosta #henriquefilho por realizarem tão bem", comentou a apresentadora da Record em seu Instagram, agradecendo aos profissionais que montaram o visual e fizeram a produção.

Desde que a primeira foto de Sabrina surgiu nas redes sociais, publicada por Acioli antes da festa, internautas começaram a mostrar espanto. Alguns ficaram chocados, mas não conseguiram formular uma opinião. Outros acharam a produção apelativa e reclamaram que ela estava nua demais. Um terceiro grupo, mais numeroso, encheu de elogios a apresentadora.

Veja algumas opiniões dos internautas que ficaram "chocados" e "no chão" com Sabrina:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos