Anitta conta que adora andar nua em casa: "Minha mãe me chama de índia"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Record

    Anitta durante a sua participação no programa "A Hora do Faro"

    Anitta durante a sua participação no programa "A Hora do Faro"

Ao ouvir depoimentos de amigos e familiares no quadro "Raio-X da Vida", no programa "Hora do Faro", na tarde deste domingo (8), Anitta foi surpreendida com a declaração de um ex-vizinho que relembrou um inusitado hábito seu. O rapaz disse que a cantora costumava andar nua em casa e que diversas vezes ele a viu sem roupa.

Bem-humorada, Anitta confirmou a história. "É verdade. Ele é amigo do meu irmão e frequentava a minha casa. Onde eu morava era um 'forninho' de tão quente e mesmo assim o povo adorava ir para lá. Eu só andava pelada por conta do calor", contou a musa, que na época vivia em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio.

Sem pudor, Anitta confessou para Rodrigo Faro que mesmo tendo ar-condicionado em sua nova residência, localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca, ela continua andando despida: "Eu ainda tenho essa mania. É que eu sempre fui meio menino e quando estou em casa eu gosto de tirar a roupa, ficando pelada. Minha mãe me chama de índia".

Outra mania da musa "teen" revelada no palco da atração é o seu vício por comer besteira. A funkeira não resiste a doces e comidas gordurosas: "Eu estou parando com isso porque eu não durmo direito devido a minha rotina e preciso me alimentar melhor. Sem falar que o meu metabolismo vai diminuindo com a idade e perder peso fica mais difícil. Eu tenho comido muita salada, mas não fico feliz. Eu fico com raiva até de quem traz a comida para mim. É horrível ver aquele prato cheio de alface e tomate".

Anitta também aproveitou o espaço no dominical para divulgar o seu bloco no Carnaval de Salvador: "Pela primeira vez, eu vou fazer o circuito Barra x Ondina. Eu que sempre fui fã das cantoras maravilhosas da Bahia, como Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Claudia Leitte, agora vou subir no trio também. Vou cantar tudo. Vai ter funk, axé e pop. O Harmonia do Samba vai fazer uma participação no meu bloco. Salvador vai parar".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos