Zilu diz que passou a noite vendo filme sobre vida de Zezé: "Chorei muito"

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    26.jan.2015 - Zilu e Zezé foram ao mesmo evento em São Paulo, mas ele foi embora sem descer do carro

    26.jan.2015 - Zilu e Zezé foram ao mesmo evento em São Paulo, mas ele foi embora sem descer do carro

Zilu usou sua conta na rede social Instagram para dividir com seus seguidores, na manhã desta segunda-feira (9), momentos de emoção que viveu durante a madrugada. A ex-mulher de Zezé Di Camargo disse que assistiu ao filme "2 Filhos de Francisco", que conta a trajetória da dupla formada por seu ex-marido e o irmão Luciano.

"Passei a madrugada assistindo a esse filme e chorei muito! Uma história linda é real, assistam quem não assistiu porque é uma demonstração real que Deus existe. 2 Filhos de Francisco. Extraordinária essa história! #licaodevida #filme #cinema #valeassistir #mehorfilme #deusefiel", disse Zilu em sua legenda, juntamente com uma reprodução da capa do longa-metragem.

Há dez dias, Zilu Camargo declarou em entrevista ao programa "Mulheres", da TV Gazeta, que deseja casar-se novamente. Aos 53 anos, ela está separada do sertanejo desde maio de 2014.  "Fui casada por 26 anos e quero casar de novo. Só falta encontrar, né?"

Ela falou abertamente sobre o divórcio, a relação com o ex-marido e a vida tumultuada que carregou após a separação. "Fiquei quase três anos em Miami (EUA). Quando a coisa complicou mesmo foi quando resolvi voltar [ao Brasil], em 2013, para resolver o divórcio, para resolver a minha vida", afirmou Zilu. "Eu costumo dizer que o amor muda de forma, mas não acaba. Tudo na vida tem que zerar", acrescentou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos