Thurman fala sobre visual diferente: "Ninguém gostou da minha maquiagem"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/ Today Show

    A atriz apareceu no programa Today com o visual de sempre e falou sobre a polêmica

    A atriz apareceu no programa Today com o visual de sempre e falou sobre a polêmica

Uma Thurman esteve nesta quinta-feira (12) no programa Today, da rede americana NBC, e comentou a polêmica em torno do seu visual na pré-estreia da série "The Slap".  "Que estranho todo esse falatório sobre mim. Acho que ninguém gostou da minha maquiagem." 

Ao ser questionada pela apresentadora Savannah Guthrie se ficou triste com a repercussão negativa, Thurman disse que não e respondeu de forma descontraída. "Faço esse trabalho há anos e sei que as pessoas falam coisas boas e coisas ruins, tanto faz!"

A atriz de 44 anos surpreendeu ao aparecer com o rosto bem diferente na última segunda-feira (9), em Nova York, nos Estados Unidos. Com o rosto aparentemente arredondado, a pele mais esticada e o nariz mais fino, Uma chamou atenção dos fotógrafos e também dos internautas no Twitter, que comentaram a mudança de visual da musa de "Kill Bill", de Tarantino.

Depois da confusão criada pelas das fotos , o maquiador da atriz saiu em defesa dela. Para desmentir os boatos de que Uma teria feito cirurgia plástica, Troy Surrat disse à revista People na última quarta (11) que o rosto mais oval e nariz mais fino da loira eram efeitos de seu trabalho com maquiagem. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos