"Trabalho diariamente a autoconfiança", diz Marina Ruy Barbosa a revista

Do UOL, em São Paulo

Marina Ruy Barbosa é linda e está em ótima fase na carreira, mas engana-se quem pensa que a atriz não se esforça para construir uma imagem de sucesso. Em entrevista à revista Boa Forma de fevereiro, da qual será capa, a ruiva conta que tem um cuidado contínuo para que seu equilíbrio não seja abalado. "Trabalho diariamente minha autoconfiança. Acho que serve para tudo na vida: quando a gente se sente bem – com o corpo, as roupas, os relacionamentos –, as pessoas também enxergam isso em você."

Aos 19 anos, a atriz encara pela primeira vez uma personagem que exige um belo corpo, como a jovem musa do Comendador José Alfredo, na novela "Império". Para manter as formas de Maria Isis sempre harmoniosas, Marina faz dieta e exercícios, mas garante que faz tudo sem neurose. "Gosto de patinar, pedalar e praticar kickboxing", conta ela à revista, mostrando que não é grande fã da rotina de musculação.

Com 1,67 metro de altura e 50 quilos, a bela também evita abusar das guloseimas, mas não é do tipo que se alimenta à base de ovo, peito de frango e batata doce, como várias outras musas da televisão. "Sigo uma alimentação balanceada, sem neura. Evito fritura e refrigerante, mas não deixo de comer o que quero. Aliás, amo churrasco e massas."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos