"Ele está muito ansioso", diz Huck no casamento de Fernanda e Thiaguinho

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Os convidados do casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, que acontece na noite desta terça-feira (24), começaram a chegar à Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Entre eles, Angélica e Luciano Huck, padrinhos, a cantora Anitta e o apresentador Celso Portiolli.

"Ele está bem ansioso, passamos o dia juntos. Muito ansioso mesmo", disse Huck ao UOL. "Casamento é sempre uma data muito linda. Eles são lindos. A gente adora estar aqui", completou Angélica.

"Eu amo o Thiaguinho e a Fer. Eles são puro carisma. A Fernanda é maravilhosa, sempre uma querida", disse Anitta, usando vestido Versace e com os cabelos alisados, divididos ao meio. "Eu estou longe de casar. Está faltando [homem]."

"O Thiaguinho é da minha cidade. O pai dele foi o meu professor e me colocou para fora da sala no primeiro dia de aula uma vez, em Pontaporã", revelou Celso Portiolli. "Ele é um cara centrado. Está com a pessoa que ama. Tem a fama, mas não saiu do trilho."

Uma das madrinhas do casamento, a atriz Samara Filippo não poderia faltar à cerimônica da amiga de longa data. "Toda energia positiva e todo meu amor para ela. Já temos essa amizade desde a "Malhação", e ela perdurou."

Outro convidado é o ator Tiago Abravanel, que acaba de renovar contrato com a Rede Globo. "É uma história tão linda desses dois, sou muito mais próximo do Thiago do que da Fer, mas é lindo ver a vida deles juntos.Acho que é muito difícil encontrar alguém e casar. Eles são especiais".

Aparentando nervosismo a mãe de Thiaguinho, Glória, quase não conseguia se conter ao dar a entrevista. "Não estou nem querendo falar muito para não começar a chorar antes da hora. Fiquei com ele a manhã toda. Ele está muito feliz, muito ansioso."

UOL Cursos Online

Todos os cursos