Moranguinho dá à luz Maria Victória, sua primeira filha com o cantor Naldo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/naldobenny

    26.fev.2015 - Naldo e Moranguinho mostram quarto da filha, Maria Victória

    26.fev.2015 - Naldo e Moranguinho mostram quarto da filha, Maria Victória

Ellen Cardoso, a Moranguinho, deu à luz Maria Victória nesta quinta-feira (26), na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O bebê é fruto do relacionamento da ex-dançarina com o funkeiro Naldo. Essa é a primeira filha do casal. Ellen é mãe de um menino, fruto de outro relacionamento. 

A menina nasceu por volta das 21h. O pai assistiu ao parto de perto e filmou tudo. "Ele ficou bastante emocionado. Ela é linda, cabeluda e muito fofinha", afirmou o produtor Claudio, que acompanhou o casal na maternidade.

Ellen Cardoso e Naldo se conheceram em 2010 durante a gravação do clipe "Chantilly". Na época, o funkeiro era casado com a produtora Branka Silva. O casal se casou em setembro de 2013 no Rio. Só os convites especiais, perfumados e com códigos de barras que foram distribuídos aos convidados, custaram R$ 25 mil. Além disso, nas despesas estão o vestido de noiva, do estilista George Moreira, cabelo, maquiagem, terno e noite de núpcias.

O relacionamento de Naldo e Ellen foi marcado por diversas polêmicas envolvendo, principalmente o filho do músico, Pablo. Branka acusou por diversas vezes o funkeiro de não pagar pensão. 

Em março de 2014, Ellen sofreu um abordo espontâneo. Ela estava grávida de dois meses. Em entrevista ao UOL, na época que descobriu que estava grávida, a ex-dançarina contou que tinha parado de tomar anticoncepcional havia um tempo e afirmou que seu filho Victor, de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior, ficou muito feliz com a notícia da chegada do novo irmão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos