Andressa Urach tem quadro de saúde estável um dia após nova cirurgia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Um dia antes da cirurgia, a modelo publicou em suas redes sociais imagem na qual aparece lendo um livro de Edir Macedo

    Um dia antes da cirurgia, a modelo publicou em suas redes sociais imagem na qual aparece lendo um livro de Edir Macedo

Andressa Urach apresenta quadro de saúde estável um dia após ter sido submetida a uma nova cirurgia, no Hospital Alvorada, em São Paulo. De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (2), a paciente permanece em observação.

No domingo, a equipe médica informou que a cirurgia transcorreu bem. Sentindo muitas dores, a modelo deu entrada no hospital na última sexta-feira, quando foi constatada uma nova infecção na perna. Uma cirurgia de emergência foi anunciada para o sábado de manhã, mas a inflamação foi controlada. Mesmo assim, Andressa acabou sendo operada neste domingo.

Muito ligada às redes sociais, a modelo atualizou os fãs sobre seu estado de saúde, dizendo que tinha ficado preocupada por conta de tudo que já passou, mas que tem muita fé.

A modelo, que passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, para tratar complicações ocorridas pela aplicação de hidrogel na coxa, vem fazendo diversas postagens sobre sua conversão e batizado pela Igreja Universal.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos