Fernanda Machado descobre que bebê será menino: "Escondeu o pipi"

Do UOL, no Rio

  • Felipe Souto Maior/ AgNews

    Fernanda Machado

    Fernanda Machado

Fernanda Machado descobriu que está grávida de um menino, que se chamará Lucca, e não de uma menina, como os médicos desconfiaram no exames de ultrassonografia anteriores. A atriz contou a novidade no seu Instagram nesta segunda-feira (2).

"Gente que surpresa! Eu e Bob ríamos e chorávamos ao mesmo tempo!!! É isso mesmo, é um menino e não uma menina! Lucca tava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão! Resolvi não fazer a sexagem fetal, o exame de sangue para descobrir o sexo do bebê no começo da gravidez porque achava que descobrir pelo ultrassom seria mais emocionante e como foi!", contou.

Reprodução/Instagram/realfemachado
Fernanda Machado contou que espera Lucca


A  atriz disse ainda que a família comemorou no início quando pensavam que era uma menina e chamou o bebê de Sophia durante dois meses.

"Nós e o Brasil todo! E agora descobrimos que é um menino, que loucura! Mas parece que acontece com muita gente, e agora estamos comemorando um menino!!!! E o que mais importa é que o nosso Lucca tá forte e saudável e que o amor independe de gênero, amamos muito vc meu príncipe Lucca!", escreveu a atriz no Instagram, que já estava com boa parte do enxoval comprado e ganhou muitas roupinhas e sapatinhos de menina.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos