Família de Bobbi Kristina, internada em coma, grava reality show, diz site

  • Divulgação

    Whitney Houston e a filha Bobbi Kristina Brown

    Whitney Houston e a filha Bobbi Kristina Brown

Enquanto Bobbi Kristina, filha da cantora Whitney Houston, luta pela vida, seus familiares estão envolvidos nas gravações de um reality show, afirma o site TMZ. Segundo a publicação, parentes de Bobby Brown, pai da jovem, estão realizando um programa sobre suas vidas, e parte da atração vai retratar a delicada situação vivida por Bobbi Kristina, internada em coma induzido. Ela foi hospitalizada no dia 31 de janeiro, após ser encontrada inconsciente numa banheira em sua casa.

De acordo com o advogado de Bobby, ele não aparecerá no reality. Já suas duas irmãs, seu irmão e seus sobrinhos serão as estrelas do programa. Leolah acusou publicamente o cantor Ray J pela morte da cunhada, afirmando que ele teria incentivado seu consumo de cocaína. Tina, por sua vez, já declarou ter feito uso de crack com Whitney em uma entrevista.

Segundo o TMZ, a família não chegou a rodar cenas do programa no hospital onde Bobbi Kristina está internada, mas os parentes gravam alguns relatos em casa sobre a tragédia.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos