menu

UOL TV e Famosos

tv-e-famosos

"Friozinho não, um rombo na barriga", diz Preta Gil sobre casamento

Felipe Abílio
Do UOL, em São Paulo

  • Paduardo/AgNews

    Preta Gil fala da ansiedade pré-casamento

    Preta Gil fala da ansiedade pré-casamento

Aos 40 anos, Preta Gil se prepara para realizar um sonho de infância: se casar na igreja. A cantora troca alianças com Rodrigo Godoy no dia 12 de maio na Igreja  Nossa Senhora do Carmo, antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro, e já está com as emoções a flor da pele. 

"Esperei o Carnaval passar e agora estou me dedicando em tempo integral para o casamento, estou a mil por hora. Friozinho na barriga não, seria bondade, estou com um rombo na barriga", revelou sobre sua ansiedade.
 
Com uma lista de 500 convidados, Preta terá 28 padrinhos, muitos deles famosos, mas ela faz um pouco de mistério. "
 
Não importa se é famoso ou não, isso é muito relativo, vão ser amigos meus, do Rodrigo, que estão ligados a gente, só pessoas muito próximas que tem alguma ligação com a nossa relação também".
 
Amiga de longa data de Preta, Carolina Dieckmann foi um nome confirmado no altar. "Sim, a Dieckmann é minha madrinha, minha amiga linda".
 
Já sobre o vestido, que está sendo confeccionado também por uma amiga da cantora, a estilista Preta Gil, será como manda o ritual. 
 
"É tradicional, mas tem alguns detalhes especiais. Minha amiga querida quem está fazendo, amanhã, inclusive, tenho a segunda prova dele".
 

Veja também

Mais comentários