Carolina Ferraz diz que teve "depressão horrorosa" em gravidez aos 46 anos

Do UOL, em São Paulo

  • Thyago Andrade/Photo Rio News

    Carolina Ferraz diz que teve "depressão horrorosa" em gravidez aos 46 anos

    Carolina Ferraz diz que teve "depressão horrorosa" em gravidez aos 46 anos

Carolina Ferraz disse na manhã desta quinta-feira (5) que teve uma "depressão horrorosa" durante a gestação aos 46 anos de idade. Mãe de Valentina, de 19 anos, Carolina deve dar à luz a sua segunda filha já no final de abril.

"Nos meus primeiros três meses, tive uma depressão horrorosa. Eu falava para o médico 'estou tão feliz e estou tão arrasada'. Não fiquei uma deprimida triste. Fiquei uma deprimida super agressiva. Não me reconhecia. Eram os hormônios", contou a atriz durante entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes".

A atriz disse ainda que chegou a engravidar em uma outra ocasião, mas perdeu a criança. "Quando eu perdi, eu falei 'é um sinal, quero logo ter gêmeos, porque na minha idade eu não vou engravidar duas vezes'. Eu queria muito ter dois. Não deu dois, mas deu uma menininha", detalhou a atriz. "Eu tive sorte. Consegui já engravidar em uma segunda tentativa. É considerado um sucesso", acrescentou.

"Uma mulher com mais de 40, você ainda está com a máquina 'tinindo', super saudável, você ainda é bonita e atraente,  e você tem a vantagem de estar muito mais madura. Eu vivo essa gravidez tão bem", avaliou Carolina, que ressaltou. "Mas claro que você não pode comparar uma mulher de 28 anos com uma mulher de 46, como eu".

De férias da TV, Carolina explicou em entrevista ao UOL que já deixou gravada a segunda temporada de "Receitas de Carolina", programa de culinária que ela apresenta no GNT. "Nessa temporada, que estreia em março, eu também dirijo. Fiquei muito surpresa com a resposta do público, me deixou muito contente", afirmou.

A atriz deve voltar ao batente em setembro, quando irá rodar o longa-metragem "A Glória e a Graça", com Sandra Corveloni. "Depois disso deve vir também uma novela", adiantou Carolina, cujo último papel num folhetim foi a vilã Tereza de "Além do Horizonte" (2013).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos