Vovó coruja, Ana Maria Braga relembra parto da filha no jardim de casa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/anamaria16

    Vovó coruja, Ana Maria Braga relembra parto de filha no jardim de casa

    Vovó coruja, Ana Maria Braga relembra parto de filha no jardim de casa

Durante entrevista a Luciano Huck, no "Caldeirão" deste sábado (7), Ana Maria Braga relembrou o dia em que sua filha realizou o parto no jardim de casa. A neta da apresentadora nasceu em setembro do ano passado.

Reprodução/Instagram/anamaria16
Filha de Ana Maria Braga realiza parto no jardim de casa
"Começaram as dores, as contrações. A minha filha me ligou, mas não conseguiu falar comigo porque eu estava aqui [no Mais Você]. E ela, em pé, no jardim de casa, botaram um tecido, e a Maria nasceu. Ela não resolveu ter o parto normal. Ela teve um parto absolutamente natural: ela e Deus. A Maria [a neta] nasceu na grama, no jardim de casa", relatou Ana Maria. "Linda, linda", acrescentou a avó, orgulhosa.

Essa foi a segunda neta de Ana Maria Braga. Em 2011, Mariana Maffei Feola, filha de Ana Maria, já havia escolhido trazer a primogênita Joana, ao mundo, de parto normal. A menina é fruto do casamento de Mariana com o corretor de imóveis Paschoal Feola. "Optei pelo parto em casa, sem intervenção médica. É uma experiência mágica para quem pode. Até porque, não é uma modalidade de parto para toda gestante. Existe todo um preparo psicológico e a gravidez deve ser de baixíssimo risco, como foi a minha", contou Mariana, na ocasião, ao UOL.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos