Luana Piovani diz que ficou em "choque" ao descobrir gravidez de gêmeos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/pedroscooby/

    Luana Piovani revelou a gravidez no Instagram

    Luana Piovani revelou a gravidez no Instagram

Grávida de gêmeos aos 38 anos, Luana Piovani ficou em choque quando recebeu a notícia de que esperava dois filhos, e não um. Os bebês são frutos do relacionamento da atriz com Pedro Scooby, com quem já tem Dom, de dois anos.

"Foi uma surpresa quando eu descobri. Ele [Scooby] não estava comigo, acho até que ele pirou mais do que eu. Eu tomei um susto, fiquei uns quatro dias em choque. A gente estava com tudo organizado, Carnaval ia ser na costa rica pra ele pegar umas ondas", contou Luana durante o "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira (10).

A artista disse que está muito feliz com a gestação, que foi planejada. "É um presente tão grande. Não tem na minha família, não tem na do Pedro. Aí quando penso que vão vir duas alegrias, é realmente transbordante. Não imaginei que fosse engravidar tão rápido, achei que ia levar uns dois, três meses".

Luana também já está pensando nos gastos com os novos bebês. "Eu estava preparada para isso, mas não para uma conta exorbitante que dobra tudo. todos os meus médicos são particulares. Fui fazendo a conta do Dom tudo em dobro. Recebi umas propostas boas de trabalho, mas nenhuma das personagens estaria grávida. Vou ficar na aba do marido nesses próximos seis meses".

Luana anunciou a gravidez em seu Instagram. Ela postou um vídeo em que seu filho Dom aponta para sua barriga e diz que vai apostar corrida com o irmãozinho. Quando ela pergunta "quantos irmãozinhos?", ele responde "dois", dando a entender que ela estaria grávida de gêmeos. Depois, ela usou novamente a rede social para negar que tenha feito inseminação artificial. "Baseado em que afirmam que foi inseminação artificial? O tratamento que fizemos podemos chamar de pimba na gorduchinha", escreveu a atriz.

 

!!!! ???? #gratidao #obrigadasenhor #afamiliatacompleta #meubolotatranscende vai ensinar tudim

Um vídeo publicado por Luana Piovani (@luapio) em

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos