Aniversário de promoter custa mais de R$ 100 mil e tem 8 cantores no palco

Do UOL, do Rio

Numa época de ostentação, qualquer funkeiro ou sertanejo ficaria com inveja da festa de aniversário da promoter carioca Carol Sampaio, que aconteceu nesta sexta-feira (13). Para começar, tudo ocorreu no famoso hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, que fica de frente para o mar.

O local é destino certo de muitas celebridades internacionais e já recebeu em seus quartos Bruce Springsteen, os Rolling Stones, Jude Law, Anne Hathaway, Vin Diesel, Paul Walker, Miley Cyrus, entre outros.

No evento não faltaram famosos de todas as áreas. Tinha atores do mais alto escalão da Globo até mesmo cantores de grande peso que dividiram o mesmo palco juntos como Daniela Mercury, Thiaguinho, Anitta, Ludmilla, Jorge Aragão, Tony Garrido, Naldo, Alinne Rosa e Sandra de Sá que cantaram diversos ritmos para animar a festa.

Mesmo a festa sendo fechada para duas mil pessoas VIPs, ainda havia um cercadinho próximo ao palco onde só poderia entrar quem fosse "VIP dos VIPs", que tivesse uma pulseira específica. Ali, o cantor Naldo ficou por um bom tempo acompanhado por dois seguranças.

A tradicional mesa dos doces, no caso duas, ficou à disposição dos convidados. Estava tudo tão bom que Thaila Ayala garantiu seus docinhos antes de deixar a festa. Um bolo gigante de chocolate também estava presente.

Já os oito bares estavam espalhados pelos dois maiores salões dourados do Copacabana Palace, iluminados com muita bebida colorida, das mais diversas, como vodca Ciroc, uísques Johnny Walker e champanhes Chandon. Para quem quisesse, também era possível tomar um sorvete Diletto.

A aniversariante estava usando um vestido branco da estilista Lethicia Bronstein, joias Monte Carlo e sandália Schtuz. "Me sinto querida. Muitos amigos, como Tiago Abravanel, pegaram o último avião da ponte aérea para não deixar de vir à minha festa. Thiaguinho e Fernanda Souza [que se casaram recentemente] também vieram", disse ela radiante.

Entre os famosos, Juliana Paes e Paolla Oliveira se divertiram juntas na pista. Paloma Bernardi, Fernanda Paes Leme, Astrid Fontenelle, Bárbara Evans, Buchecha, Jesus Luz, Daniele Suzuki, Lavínia Vlasak, Sheron Menezes, Rita Guedes, Juliana Alves, Fiuk, Antonia Fontenelle, Adriana Birolli e vários outros artistas dançaram e encontraram amigos no evento.

Mas o melhor de toda a festa é que Carol ganhou tudo de presente de aniversário de parceiros e amigos. Tudo, desde o local, a festa, as bebidas e os shows. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos