Katie Holmes e Jamie Foxx estão namorando há um ano, diz revista

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

Depois de muitos rumores sobre o relacionamento de Katie Holmes e Jamie Foxx, a revista People afirma na edição desta semana que os dois têm se encontrado freqüentemente há cerca de um ano. 

Segundo a reportagem, diversas fontes próximas aos atores confirmaram o namoro. Uma delas teria dito que apesar de ser um relacionamento tranquilo, em que não há pressa para casar, eles passam muito tempo juntos. 

À revista "Us Weekly", uma fonte próxima ao casal disse que a atriz está feliz: "Jamie é uma pessoa em quem ela pode confiar e com quem ela pode se divertir. Com Jamie, ela está tendo tudo o que não tinha com Tom".

Os boatos sobre um possível relacionamento entre Fox e Holmes já duram anos. Em 2013, o ator negou que estivesse namorando a ex-mulher de Tom Cruise. 

"Isso é 100% não verdadeiro. Na verdade, é engraçado, porque nós simplesmente dançamos em um evento de caridade com muitas outras pessoas", disse Jamie ao site Entertainment Tonight, referindo-se ao que deu início aos rumores de que os dois estariam juntos. 

Reprodução
Katie Holmes e Jamie Foxx dançam juntos em festa beneficente
Na época, a revista "In Touch", disse que o casal estava tentando manter o romance longe dos "olhos da imprensa".

Katie não assumiu nenhum relacionamento desde o término de seu casamento com Tom Cruise, em 2012, mas já foi ligada a Jake Gylenhaal e Luke Kirby. Ela e o ex-marido são pais de Suri.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos