Dani Calabresa fala sobre suposto estrelismo na Globo: "Jamais"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

Dani Calabresa caprichou no visual para o prêmio APCA, que aconteceu na noite desta terça-feira (17), em São Paulo. Visivelmente mais magra e usando um vestido curto, a atriz recebeu com uma piada os elogios.

"Todo mundo fala que o Rio de Janeiro está me fazendo bem, mas eu estou morando em São Paulo ainda, vou e volto", disse rindo.

Contratada como uma das estrelas do novo "Zorra Total", na última segunda, o Notícias da TV, parceiro do UOL, noticiou que a ex-"CQC" estaria dando trabalho com suas exigências e estrelismo dentro da emissora carioca. Ao ser questionada, Dani usou seu conhecido bom humor para responder.

"Essas pessoas são umas filhas da p* que não me conhecem (risos). Mas falando sério, sou educada com todo mundo sempre, não tem nem por que não ser, não sou nada estrela, jamais. Quem me conhece e lê isso desacredita nessas coisas".

Dani revelou que sentiu vontade de trabalhar na Globo ao assistir a primeira temporada de "Tá no Ar", com seu marido, Marcelo Adnet, como protagonista.

"Estava no 'CQC', assistia o Adnet e queria muito estar no programa, achei muito ousado para a emissora. O Marcius Melhem conseguiu essa abertura para o Adnet, eles formam uma dupla incrível".

Já sobre sua ida para o "Zorra Total", a atriz admite que não se identificava com o formato anterior e adiantou o que será mostrado na TV nesta nova fase.

"Sempre gostei do elenco, a maior parte do elenco antigo continua, mas tinha bordão, mulher pelada, era dentro de um metrô, eu não me identificava mesmo. Agora não serão quadros fixos todos os sábados, vão ser várias esquetes, vários personagens, meio 'Tá no Ar', meio 'Comédia MTV'", adiantou.

Dani ainda revelou um sonho que também quer fazer na TV. "Nunca sonhei em fazer novela como sonho em fazer seriado, fazer um 'Friends', sabe? Claro, se rolar uma novela seria incrível, mas meu sonho é um seriado, programa de humor e cinema também".

Marcelo Adnet ganhou o prêmio de melhor programa de comédia com o "Tá no Ar" e Calabresa não escondeu o orgulho do marido. "Muito merecido esse prêmio, acompanhei a entrada dele na Globo, bem esposa coruja [risos], e ele tem que ser o Adnet, ele tem um conteúdo diferente. Muita gente pode não entender, mas ele tem um pé no nerd, uma visão diferente das coisas, acho ele diferente e muito bom", disse.

Já sobre a mudança para o Rio de Janeiro e filhos, Dani conta que ainda não definiu nada.

"Eu estou na ponte-aérea. Quando a gente fica no Rio, ficamos na casa da minha sogra ou no flat, mas temos um apartamento em São Paulo ainda. Filhos a gente quer, mas neste ritmo não dá, planejar também da medo", finalizou rindo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos