Patrick Schwarzenegger nega ter traído Miley após fotos comprometedoras

Do UOL, em São Paulo

  • Harry How/Getty Images

    Patrick Schwarzenegger disse que nunca faria nada contra Miley

    Patrick Schwarzenegger disse que nunca faria nada contra Miley

Namorado de Miley Cyrus, Patrick Schwarzenegger negou que tenha traído a cantora após a divulgação de fotos em que aparece muito próximo a outra menina em Cabo San Lucas, no México.

Em seu Twitter, o filho de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver se defendeu. "Meu Deus. É a namorada de um dos meus melhores amigos. Nunca faria algo contra a minha namorada. Meninas têm amigos homens e caras podem ter amigas mulheres", escreveu ele, que ficou "arrasado" com a repercussão das imagens, de acordo com o E! Online.

Até a irmã de Patrick, Katherine, se pronunciou sobre o caso em seu Twitter. "Alguns de vocês que estão espalhando o ódio precisam de Jesus em suas vidas", disse ela, criticando os seguidores que têm reclamado com o irmão nas redes sociais.

Nas imagens, publicadas em vários veículos norte-americanos, Patrick aparece abraçado com uma jovem morena, que envolve o pescoço do modelo com os braços. Em outras, ele é visto fazendo um "body shot" com ela – ou seja, bebendo uma dose de bebida na barriga alcoólica na barriga da moça.

A publicação das fotos veio dias após ser noticiado que o romance dos dois estava ficando "bem sério". Segundo o site TMZ, os dois inclusive já disseram a amigos que pensam em se casar no futuro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos