Suposto pivô de separação de Paolla Oliveira vive saia justa em premiação

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

A entrega do Prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) reuniu vários famosos na noite desta terça-feira (17), no Teatro Paulo Autran, em São Paulo. A maioria das celebridades, no entanto, evitou a entrada principal e a imprensa. Gaby Amarantos, que fez um pocket show e estava pronta 30 minutos antes de começar o evento, foi impedida de sair do camarim antes do início da premiação pela produção, segundo uma fonte do UOL.

João Baldasserini, que deu vida ao Joel da série "Felizes para Sempre?" e foi apontado como pivô da separação de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes, passou por uma saia justa ao subir no palco para apresentar uma categoria. Ivan Cabral, que dividia as atenções do público com ele, brincou com a situação. "Pegou ou não pegou a Paolla?". O ator levou na esportiva e retrucou. "Olha, aí você vai ganhar o prêmio de melhor fofoca", disse levando a plateia ao riso.

Francisco Cepeda/AgNews
João Baldasserini, o Joel de "Felizes para Sempre?"

Mais tarde, ele contou pra imprensa como encara os boatos. "Está divertido, estou até tirando onda. Mas, claro, no começo foi um tanto estranho, porque repercutiu muito e a Paolla estava num momento delicado, se separando. Mas não tem nada a ver, somos amigos e demos muita risada desses boatos".

Luana Piovani, que está grávida de gêmeos, era bastante aguardada pelos veículos para falar da nova maternidade, mas chegou por uma entrada escondida e na hora da saída, ao final do evento, também deixou o espaço sem que ninguém percebesse. No palco para receber o prêmio de Melhor Espetáculo com Música para Crianças, por conta do espetáculo "Mania de Explicação", produzido por ela e dirigido por Gabriel Villela, a atriz falou brevemente sobre os filhos.

"Dedico este troféu aos meus filhos. O Dom e aos dois que estão aqui, que ainda serão plateia", disse apontando para a barriga. "Teatro infantil é formação de plateia".

Luana ainda quase cometeu uma gafe ao não deixar um premiado fazer seu discurso. Ao lado do ex-VJ Luiz Thunderbird, ela foi se desculpar. "Ai, desculpa, mas sabe como é grávida, fica meio sem memória."

Laura Cardoso foi homenageada pela APCA e chegou tranquila ao lado do bisneto pela porta da frente. Assediada pela imprensa, ela falou sobre o que achou do beijo entre as personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg em "Babilônia".

"Foi lindo, normal. Não vejo como algo agressivo. O amor é sempre bonito", declarou. A atriz ainda disse que faria uma cena parecida caso fosse convidada. "Ah se faria, como faria", disse rindo.

Marcelo Adnet e Dani Calabresa não foram vistos chegando pela porta da frente, mas ambos saíram do teatro no meio do evento para ir ao banheiro – em momentos diferentes – e não escaparam dos repórteres. Adnet falou da liberdade e da "quebra" da censura global em seu programa "Ta no Ar", enquanto Calabresa contou detalhes do novo "Zorra Total" e desmentiu os boatos de que estaria fazendo exigências absurdas na Globo. Os dois saíram de mãos dadas pouco antes do final do evento e seguiram para o carro.

Deborah Secco, que será a protagonista da próxima novela das 23h, "Verdades Secretas", chegou linda, com o visual novo e o novo namorado, Hugo Moura, a tiracolo. Simpática e bastante acessível, a atriz falou com os veículos individualmente por mais de 20 minutos, disse que não tem nada de sua vida pessoal para esconder, mas quando questionada sobre um possível casamento de véu e grinalda, ela se esquivou. "Esta é a única coisa que eu não vou falar pra vocês", disse rindo.

O moço, por sua vez, ficou no canto observando a namorada famosa e pareceu à vontade com a imprensa quando foi abordado.

Após a premiação, apenas os convidados anônimos aproveitaram o coquetel preparado para o evento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos