Após rumores de traição, Zayn Malik deixa turnê do One Direction na Ásia

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Twitter/ @zaynmalik

    Zayn Malik e a noiva, Perrie Edwards

    Zayn Malik e a noiva, Perrie Edwards

Zayn Malik, integrante da banda One Direction,  deixou a turnê pela Ásia e está voltando para a Inglaterra, informou nesta tarde (19) Simon Jones, porta-voz da banda.  O cantor não se apresentará em Manila e Jacarta, mas os outros integrantes seguirão normalmente com os shows de "On The Road Again". 

"Zayn foi dispensado devido ao estresse e está voando de volta para a Grã-Bretanha para se recuperar. A banda deseja que ele fique bem e vai continuar suas apresentações em Manila e Jacarta", diz a nota.

Apesar de ter alegado stress como o motivo da saída, a ausência de Malik acontece logo após surgirem de boatos de que ele estaria traindo a noiva, a também cantora Perrie Edwards, do grupo Little Mix. Fotos do cantor de mãos dadas e abraçado a uma mulher, identificada como Lauren Rich, segundo a agência Reuters, na Tailândia, circularam nas redes sociais e teriam deixado Malik irritado com as especulações sobre sua vida pessoal.

"Eu tenho 22 anos... Eu amo uma garota chamada Perrie Edwards. E há muitos invejosos nesse mundo. Sinto muito pelo que está parecendo", escreveu ele em seu twitter. Edwards não se manifestou sobre o assunto. 

 

Reprodução/Twitter/

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos