Cantora de "Let it Go", de Frozen, aparece com o cabelo igual ao de Elsa

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/ Instagram/ @idinamenzel/Divulgação

Idina Menzel, a cantora do tema "Let It Go" do filme "Frozen - Uma Aventura Congelante", passou por uma mudança no visual. E, coincidentemente, escolheu a mesma cor da Princesa Elsa, personagem que interpreta a canção na tela. 

Menzel publicou a foto em sua conta no Instagram e disse que adorou ficar super loura. "Precisava de uma mudança. Estou amando! De morena para loira", escreveu na legenda da foto. 

A Disney anunciou na semana passada que vai produzir uma sequência para a animação com a participação da cantora. Especulava-se sobre um segundo filme desde o sucesso do primeiro, que se tornou a animação mais bem sucedida de todos os tempos, com US$ 1,3 bilhão de bilheteria em todo o mundo, recorde de vendas em home vídeo e a trilha sonora entre os discos mais vendidos de 2014.

Lançado no fim de 2013, "Frozen - Uma Aventura Congelante" foca a relação das irmãs Elsa e Anna. Elsa é a rainha de Arendelle, mas esconde poderes que lhe permitem controlar o gelo e o frio. Quando suas habilidades saem do controle, ela coloca o reino em um inverno eterno antes de se isolar nas montanhas. Mas Anna decide salvar Arendelle e trazer sua irmã de volta com a ajuda do boneco de neve Olaf e do rústico Kristoff.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos