Eliana evita falar do namoro e manda recado para Xuxa: "Muita sorte"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Eliana foi uma das convidadas do programa "Todo Seu", de Ronnie Von, que comemorou seus 10 anos e aconteceu na noite desta terça-feira (24), nos estúdios da TV Gazeta, em São Paulo.

A apresentadora voltou à São Paulo na tarde desta terça após passar a segunda-feira (23) no Rio de Janeiro, ela foi fotografada com o novo namorado, o diretor Adriano Ricco, em um restaurante na zona sul da cidade. Apesar do sorriso no rosto quando questionada, Eliana evitou falar sobre o romance. "Esse é um assunto que eu prefiro não falar", disse dando uma gargalhada.

Eliana, que há 10 anos deixou de apresentar programas infantis para se arriscar com uma faixa etária mais velha e viu sua carreira se consolidar, acompanha agora a mesma transição de sua colega Xuxa, que deixou a Globo e deve apresentar um programa para adultos na Record. Questionada se tinha alguma dica para dar para Xuxa, a apresentadora deixou uma mensagem carinhosa.

"Imagina, eu não tenho nada a dizer para ela, só desejo muita sorte, ela é uma mulher inteligente, batalhadora e que bom que está sendo abraçada por um a grande equipe e uma emissora que a quer com grande carinho. O público está aguardando a chegada dela e nós também".

Há seis anos comandando o "Eliana". no SBT, como a única mulher na briga aos domingos, Eliana explicou o que acha que faz seu programa dar certo.

"Eu procuro trabalhar com uma audiência qualificada, a longo prazo, todos os nossos quadros têm um serviço a ser prestado, a gente presta serviço ao nosso público. A gente trabalha com moda, beleza, saúde, temos nossas viagens nacionais, internacionais e isso dá a credibilidade para que a gente permaneça na TV".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos