Termina namoro de Danielle Winits e o jogador de futebol Amaury Nunes

Do UOL, no Rio

Fotos de Danielle Winits e Amaury Nunes
Fotos de Danielle Winits e Amaury Nunes

Danielle Winits não está mais namorando o jogador de futebol Amaury Nunes. O UOL apurou que o fim da relação de três anos aconteceu há menos de um mês. "Foi recente e pegou todo mundo de surpresa porque aparentemente estava tudo bem. No início de março, ele viajou para Miami, nos Estados Unidos, onde joga no Fort Lauderdade Strikersers, e Danielle ficou de ir lá no feriado da Semana Santa", contou uma pessoa próxima da atriz.

Segundo a mesma fonte, os amigos e as famílias apostam numa reconciliação. "Acredito que seja apenas uma briga mais séria e aí eles resolveram dar um tempo. Os dois são bem ciumentos", entregou. 
 
Procurada pela reportagem, a assessoria de Danielle Winits não confirmou nem desmentiu  o fim da relação. "A atriz prefere não falar sobre vida pessoal no momento".  Danielle e Amaury assumiram o namoro em março de 2012, quando ele jogava no Citizen AA, clube de futebol em  Hong Kong.  Depois de um ano, Amaury voltou ao Brasil e passou a morar na casa da atriz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste no Rio de Janeiro. O casal é sócio da A10 Academy - escolinha de futebol - e da Winits Produções.
 
Em março, Amaury se mudou para  Miami na Flórida, nos Estados Unidos. Já Danielle passa uma temporada em São Paulo, onde grava sua participação no novo programa de Tom Cavalcante, no Multishow.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos