Jennifer Lopez e Casper Smart nunca se separaram, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TMZ

    Jennifer Lopez foi vista aos beijos com Casper Smart na quarta-feira

    Jennifer Lopez foi vista aos beijos com Casper Smart na quarta-feira

Jennifer Lopez e Casper Smart nunca terminaram realmente o namoro, de acordo com o site especializado em celebridades de TMZ, que alega que o fim do relacionamento não passou de uma jogada de marketing de ambos para promoverem seus projetos profissionais.

Fontes consultadas pela publicação afirmaram que o término anunciado em junho de 2014, após dois anos e meio de namoro, não aconteceu de verdade e que os dois apenas ficaram sem se ver por algumas semanas.

O falso término teria sido motivado pelo trabalho de ambos. Pessoas ligadas à divulgação do filme "O Garoto da Casa ao Lado", que J-Lo estreou recentemente, acharam que rumores de um romance entre ela e o colega de cena Ryan Guzman ajudaria a melhorar os resultados da produção nas bilheterias. Ao mesmo tempo, Casper estava filmando "Street", um filme sobre o universo do UFC, e foi dito que o longa teria mais apelo se ele estivesse solteiro.

Desde que o término foi anunciado, Lopez e Casper foram fotografados juntos várias vezes. Na última quarta-feira (25), eles foram inclusive vistos aos beijos – e o flagra foi publicado no TMZ.

Na época em que os dois supostamente deram fim ao namoro, foi divulgado que eles se afastaram por conta da distância, mas mantinham uma relação amigável.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos