"Eu e Pato estamos em fases ótimas das nossas vidas", diz Fiorella Mattheis

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Instagram/ @fiorellamattheis

    A atriz Fiorella Mattheis faz pose ao chegar para o segundo dia de shows do Lollapalooza

    A atriz Fiorella Mattheis faz pose ao chegar para o segundo dia de shows do Lollapalooza

Fiorella Mattheis compareceu ao segundo dia de shows do festival de música Lollapalooza, em São Paulo, neste domingo (29). "Adoro festivais pois você pode ver um monte de shows num único lugar. Hoje eu vim ver o Pharell", revelou.

A loura aproveitou para falar sobre o bom momento na carreira e o relacionamento com o jogador Pato. "Eu e ele estamos em fases ótimas das nossas vidas, obviamente que um faz o outro feliz e isso reflete na vida profissional de cada um. Ele me dá sorte e eu dou sorte para ele", afirmou.

A atriz chegou a ser chamada pela imprensa italiana de "pé de coelho" do jogador, por conta da boa temporada que o ele está fazendo no São Paulo. E o relacionamento também rendeu bons frutos à loura do "Vai Que Cola". Desde que anunciaram o namoro, ela fechou 11 grandes contratos publicitários.

Para a Fiorella, o casal só traz sorte mesmo um para o outro e o bom momento na carreira tem a ver com seu trabalho no programa do Multishow. "Meu momento na TV me impulsiona para o que está acontecendo fora dela. Por isso as marcas me chamam para ser porta-voz deles, fazer campanhas publicitárias ou algo do tipo. É uma mistura de um monte de coisinhas que me faz estar nesse momento legal", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos