Após viral, Luísa Marilac trabalha em hotel: "Televisão não paga"

Do UOL, no Rio

  • Shin Shikuma/UOL

    A celebridade virtual Luísa Marilac, que ficou conhecida pelo vídeos dos "bons drinks"

    A celebridade virtual Luísa Marilac, que ficou conhecida pelo vídeos dos "bons drinks"

Luísa Marilac falou sobre a vida após o vídeo caseiro no Youtube que a deixou famosa em todo o país em entrevista à  "tvCarta", da revista Carta Capital, nesta terça (31).  Ela definitivamente não está na pior. 

"Estou feliz no meu trabalho como supervisora de serviços gerais de um hotel em São Paulo. Tenho uniforme, adoro usar uniforme, as pessoas me olham diferente quando estou de uniforme. Sem uniforme as pessoas me viam como uma travesti que estava indo se prostituir. De uniforme as pessoas olham diferente, pensam: 'essa é diferente, essa tem trabalho fixo, está indo trabalhar'.  Infelizmente o tratamento é diferente.  Infelizmente, pois eu dveria ser tratada do mesmo jeito com minha roupa ou de uniforme."

Marilac contou que de fato vivia bem na Europa mas, quando ficou famosa na internet e foi convidada para voltar ao seu país, veio achando que ficaria rica. 

Reprodução/ Facebook/ marilacoficial
Luísa Marilac com o uniforme do hotel em que trabalha
"Morava na Europa e quando meu vídeo estourou e muitos me convidaram para participar de programas de TV aqui no Brasil. Eu vim pois achei que ia ganhar milhões. Larguei o emprego fixo lá para não ganhar nada aqui", contou.

"Depois do luxo e do glamour, dormi dois dias na rua com a minha cachorra. Pedia um cachezinho para ir a programas de televisão, mas a televisão não paga. As pessoas acham que você vai ganhar um milhão porque colocou sua cara na televisão, mas a televisão não paga."

Hoje, ela tem orgulho do trabalho no hotel e está contente por poder receber seu primeiro 13o. e tirar férias remuneradas. "Como travesti, recebi pela primeira vez meu 13o.  Nunca conheci travesti que trabalhasse com carteira assinada."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos