Robert Pattinson está noivo de FKA Twigs, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Grosby Group

    Robert Pattinson e FKA Twigs irão se casar

    Robert Pattinson e FKA Twigs irão se casar

Robert Pattinson e a cantora FKA Twigs estão noivos. Os rumores sobre o noivado, que começaram com uma suposta brincadeira de 1º de abril do rapper T-Pain, foram confirmados pela revista "People".

De acordo com a publicação, duas fontes próximas ao casal confirmaram que Pattinson e Twigs de fato estão noivos, apenas seis meses após começarem a namorar. No início de março, os dois trocaram anéis de compromisso e um amigo do ator disse que ele tem intenções sérias para com o relacionamento: "Ele quer se casar com ela. Eles são inseparáveis quando estão juntos. Eles vivem na casa dele".

A notícia sobre o noivado começou com a publicação de uma entrevista do rapper T-Pain para o site Vulture, na última quarta-feira (1º). Na conversa, ele disse que a cantora talvez não pudesse contribuir com seu novo álbum porque "ela está noiva agora". Ao ser indagado pelo jornalista, ele continuou: "sim, [noiva] do velho Patty [Robert Pattinson]. Eu não sei se ela queria que soubessem disso".

Mais tarde, em seu Instagram, o rapper publicou uma imagem de duas alianças e disse que a declaração era uma brincadeira. "Coloquei uma pegadinha de 1º de abril na minha entrevista de hoje com a Vulture. Confira!"

Após a declaração do rapper, a revista "People" afirmou que "confirma o noivado, apesar do tuíte de T-Pain alegando que o descuido foi uma pegadinha".

Fotografados constantemente juntos desde agosto, quando surgiram os namores do namoro, Twigs e Pattinson não são unanimidade entre as fãs do ator, conhecido mundialmente ao estrelar a saga "Crepúsculo". A cantora foi alvo de ataques racistas no Twitter e se manifestou publicamente em setembro, declarando as manifestações de ódio "inaceitáveis".

Antes do relacionamento com FKA Twigs, Pattinson namorou a atriz Kristen Stewart, com quem contracena em "Crepúsculo". Em 2012, os dois se envolveram em um grande escândalo depois que foram publicadas fotos em que a atriz aparecia traindo o então namorado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos