Após rumores de namoro, Calvin Harris e Taylor Swift são flagrados juntos

Do UOL, em São Paulo

  • Splash News / AKM-GSI

    Após rumores de namoro, Calvin Harris e Taylor Swift são flagrados juntos em carro

    Após rumores de namoro, Calvin Harris e Taylor Swift são flagrados juntos em carro

Apontados como namorados, o DJ Calvin Harris e a cantora Taylor Swift saíram de mãos da boate Troubadour em Hollywood, nos EUA, e foram flagrados juntos no carro na última quinta-feira (2).

A paquera do casal começou quando os dois se encontraram no Brit Awards, que aconteceu em fevereiro. Depois de duas semanas trocando mensagens, Swift viajou para Las Vegas no dia 7 de março para acompanhar um show do DJ.

Na última semana, os dois foram vistos de mãos dadas na cidade natal da cantora, Nashville, e apareceram em clima de intimidade em um show de Kenny Chesney, no qual Swift fez uma participação especial.

Um amigo de Harris disse à publicação que os dois têm personalidades parecidas, sendo bem focados em suas carreiras e seus negócios. Os dois ainda têm em comum o fato de terem entrado na lista da "Forbes" de artistas mais bem pagos com menos de 30 anos, em 2013.

Antes de Harris, Taylor Swift já namorou o ator Jake Gylenhaal, e os cantores John Mayer e Harry Styles. Já o DJ esteve em um relacionamento com a cantora Rita Ora.

Taylor Swift
Taylor Swift

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos