Kelly Key muda corpo com malhação e descarta ensaio nu: "Não tenho vontade"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Aos 32 anos, Kelly Key mostra que o tempo está lhe fazendo muito bem. Há dois anos, a cantora resolveu malhar pra valer e mudou radicalmente sua alimentação. O resultado foram 13 quilos a menos na balança e um corpão de causar inveja em muita menininha, com direito a abdômen trincado.

"Comecei com uma brincadeira. Publiquei o desafio na internet há dois anos e vi que não tinha volta. Me sinto muito feliz com meu corpo atual, mas ainda quero enrijecer mais o bumbum e definir o braço", contou a cantora ao UOL, que passou de 78 quilos para 65. "Sem remédio, só com vitamina e alimentação saudável", destaca ela.

No Instagram, Kelly compartilha com seus seguidores suas refeições, fotos na academia e o resultado do treino. Na vida real, ela descarta mostrar sua nova forma em um ensaio nu. Em 2002, a cantora posou nua para a "Playboy".

"Isso não cabe no meu momento atual. Na época que fiz foi importante no lado financeiro, mas não tenho essa vontade, vaidade. Agora, meu filho está com 10 anos, é diferente, o que não faz com que eu me arrependa de ter feito. Pelo contrário, tenho muito orgulho", conta.

Reprodução/Instagram
Kelly Key mostra corpão de biquíni ao lado do marido


Mãe de Jaime Vitor, de 10 anos, fruto do seu casamento com o empresário angolano Mico Freitas e Suzanna, 14, sua filha com o cantor Latino, Kelly diz que ela e o marido conversam abertamente com os filhos.

A filha adolescente, que está cada vez mais parecida com a mãe, já tem um namorado há oito meses, e a cantora faz questão de orientar bem a jovem. A artista, que foi mãe aos 17, diz que não se incomodará se a filha tomar a mesma decisão.

"Sou bem aberta, mas também tenho meu lado careta. Tiro todas as dúvidas que ela quer que eu tire, converso sobre todos os temas. As pessoas acham que é uma regra, como eu fui mãe cedo, ela também vai ser mãe cedo. Isso não tem nada a ver. Se ela quiser ser mãe cedo, ela vai ser. Se ela decidir, ela vai ter uma independência, ela vai ter um namorado, mas duvido que a Suzanna esteja pensando nisso agora".

Relação com Latino

Casada há 11 anos, Kelly deixa escapar que o marido cumpre bem o papel de pai dos seus dois filhos e conta que ele é mais exigente.

"Meu marido faz esse papel tranquilamente. Ele é muito ciumento e faz o papel de chato, mas ele também é muito legal, acessível. Ela [Suzanna] acha isso é super fofo. Nós somos muito amigos. Nós quatro temos a relação da amizade muito forte. Eles sabem que podem falar de tudo com a gente".

Graça Paes/Photo Rio News
Kelly Key com a filha Suzanna


Sobre Latino, pai de Suzanna, com quem tem uma relação conturbada desde a sua separação, em 2002, Kelly prefere não comentar sobre o distanciamento dele e da filha.

"Não vou comentar porque acho que um assunto extremamente pessoal, que nunca devia ter ido ao público. Minha filha é uma menina de 14 anos está sendo exposta a opinião das pessoas que pouco sabem a realidade que ela vive. É uma coisa tão íntima, que de fato não vou comentar".

Na vida profissional, além de lançar o CD "No Controle", com faixas produzidas fora do Brasil, Kelly se prepara para um programa em seu canal da internet, que pretende falar também sobre saúde e dar dicas.

"Abro três datas somente para shows por mês. Estou muito feliz, estava todo mundo pedindo minha volta. Tenho outras coisas a realizar ainda. Não quero meter meus pés pelas mãos. Quero viajar, fazer shows, mas não consigo abrir mais de três datas por mês para shows, senão eu não consigo conciliar".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos