Patrícia Abravanel diz que Silvio Santos está sendo melhor avô do que pai

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/patriciaabravanel

    Patricia Abravanel posa ao lado de Fábio Faria e do filho Pedro

    Patricia Abravanel posa ao lado de Fábio Faria e do filho Pedro

Patrícia Abravanel é só elogios ao pai Silvio Santos na função de avô de Pedro, de seis meses, fruto de seu relacionamento com o deputado Fábio Faria.

"Ele é melhor pai do que apresentador e está se mostrando melhor avô do que pai. Ele é o máximo!", afirmou ela, que voltou a gravar seu programa "Máquina da Fama", do SBT, no início de março.

Disciplinada, a apresentadora já conseguiu chegar ao seu peso normal de antes da gravidez e já exibe cinturinha. Ela pesa 48 quilos e quase não engordou na gravidez. "Estou mais feliz e amo trabalhar com o público", comemorou Patricia que está seguindo o caminho de Silvio.

Em seu retorno da licença-maternidade, Patrícia homenageou o pai usando um figurino parecido com um look brega que fez sucesso na internet em janeiro, quando o dono do SBT estava de férias nos Estados Unidos.

Reprodução/Instagram
- Patrícia Abravanel se diverte com look do pai durante férias nos Estados Unidos: "Socorro!! Para completar o 'look' tradicional de férias do meu pai, (camisa florida com shorts xadrez), olha as meias que a Rebeca deu!"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos